segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coincidências não existem...e disso eu tenho inúmeras provas...e segue mais uma:
Em um momento de muita dor, recorri ao Oráculo da Deusa e me foi ofertada a seguinte lâmina:

Coatlicue- DOR
Com a cabeça pesada devido à perda
Com os olhos cegos devido às lágrimas 
Caminho
incapaz de descansar
incapaz de encontrar calma
Estou seca
meus ossos
são pó ao sol do deserto
meu coração
arrancado do peito
jaz partido no solo
Cada passo que dou na vida
torna a pisoteá-lo
Cada respiração
abre minhas feridas
Coo posso suportar o insuportável
Como posso sobreviver ao insuperável
Minha tristeza não terá fim?
Nunca preencherei o vazio da perda?
Meu anseio nunca cessará?

Mais adiante o Oráculo lhe ensina como trabalhar a energia dessa Deusa para alcançar a totalidade, sendo um conjunto de passos juntamente com o tambor pra que entremos em contato com a verdadeira dor, não a escondamos, não a evitemos, justamente para que ela não se esconda outra vez:
"Talvez você esteja de apegando a uma situação que precisa ser deixada pra trás, com medo da dor que isso causaria"
(O Oráculo da Deusa, Amy Sophia Marashinsky)