quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Deusa!

Amo e respeito sinceramente a força e a presença da Deusa em minha vida, e a reconheço presente em mim desde minhas antepassadas em um tempo antigo onde havia primeiro a liberdade e depois a perseguição, graças ao medo e a intolerância ao desconhecido, ao que não se pode controlar com dogmas e autoritarismo.
Mas vivo nos dias de hoje e mesmo que durante o dia lembranças e sensações me invadam, me levando para o passado distante, preciso fincar meus pés no chão e perceber principalmente que devo cumprir o que me foi pedido e o que eu escolhi antes de retornar e aceitar essa vida, essa missão.
No momento me sinto confusa com sentimentos de hoje e do passado, misturando as pessoas aqui e lá trás... tentando entender alguns fatos,mas ainda acreditando na justiça e perdão divinos.
Esse retorno está se mostrando difícil, mas necessário, encontro barreiras e rancor de pessoas das quais eu já tentei repetidamente pedir perdão...
A elas, aviso que estou em busca da compreensão e do entendimento de tudo que ocorreu: hoje e no passado, e que assim que completar todo o ciclo as procurarei uma a uma, não para que voltemos ao ponto inicial de irmandade e amor, pois sei que isso para vocês seria impossível de aceitar, mas para que se quebre o círculo de mágoas e perseguições...e para que todas possamos seguir nossas trajetórias em paz...
Eu não tenho ódio e nem desejo de vingança, não preciso me defender e tampouco defender ninguém de nada... Confio na Grande Mãe e na sua capacidade de discernimento e aceito sem reservas o que me ocorrerá... sugiro que vocês também confiem!

“Que assim seja que assim se faça!”